Homem de 24 anos é morto a tiros em Búzios

Crime teria acontecido às 11h40 desta quinta-feira (14); a motivação ainda é desconhecida

Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros por volta das 11h40 desta quinta-feira (14), em Búzios, na Rua do Cruzeiro, em uma localidade conhecida como “Buraco Quente”.

De acordo com testemunhas que estavam no local, cinco homens estariam envolvidos no ato. Ainda segundo o relato, o rapaz, que não teve o nome divulgado, gritou e implorou para que os criminosos não o matassem.

O lugar segue movimentado, principalmente por se tratar de um horário em que crianças estão saindo e chegando das escolas que têm pela região.

Várias cápsulas de projéteis estão espalhadas próximas ao corpo. A PM está no local e a ocorrência será registrada na 127ª DP (Búzios). A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Portal RC24h entrou em contato com o 25º Batalhão em busca de mais detalhes e aguarda retorno.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.