Homem ateia fogo na companheira e é preso em Búzios; mulher teve 40% do corpo queimado

Tentativa de feminicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (25) no bairro Tartaruga; criminoso foi identificado como Felipe da Silveira Gonçalves

1084

Um homem foi preso após atear fogo no corpo da própria companheira, no bairro Tartaruga, em Armação dos Búzios na noite desta quarta-feira (25). O criminoso foi identificado como Felipe da Silveira Gonçalves, de 30 anos.

Segundo informações, a vítima, de 32 anos, teve 40% do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e conseguiu coletar algumas informações com a mulher. Ainda consciente, ela disse que quem havia cometido o crime era o próprio marido e desmaiou logo depois.

Foram realizadas diligências pela cidade e o elemento capturado. Ele foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde confessou que colocou fogo na companheira com uso de álcool. Conforme a Polícia Militar, Felipe já possui anotações por descumprimento de medida protetiva, furto a turista, furto no interior de residência, lesão corporal, porte de droga para consumo próprio e tráfico de drogas.

A vítima, que está em estado grave de saúde, deve ser transferida para uma unidade hospital na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui