InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem assassinado a tiros em shopping do Rio tinha antecedente criminal em...

Homem assassinado a tiros em shopping do Rio tinha antecedente criminal em Cabo Frio

Felipe de Oliveira Louzada, de 28 anos, foi detido em 2021 por fabricar e vender ilegalmente anabolizantes. Ele foi alvo de pelo menos cinco disparos de arma de fogo enquanto descia a escada rolante do local

Felipe de Oliveira Louzada, de 28 anos, assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28) no shopping Taquara Plaza, no Rio de Janeiro, já havia sido preso em Cabo Frio por fabricar e vender anabolizantes ilegalmente em 2021. Ele foi alvejado por pelo menos cinco disparos enquanto descia a escada rolante do local, por volta das 19h.

Segundo informações, Felipe foi detido em 20 de dezembro de 2021, juntamente a outras duas pessoas, identificadas como João Victor Euclides Firmino e Richardson Ferreira da Silva, ambos acusados de falsificar, corromper e adulterar produtos de uso terapêutico ou medicinal, além de integrar uma organização criminosa.

Conforme as investigações, dois laboratórios clandestinos operavam em casas localizadas em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, e em Cabo Frio. Felipe era apontado como proprietário do negócio, enquanto João Victor realizava as entregas e Richardson ficava responsável pelas vendas.

Após a prisão realizada por agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), as medidas cautelares foram concedidas, exigindo comparecimento mensal ao juízo.

O crime no shopping gerou correria e pânico entre os clientes, que buscaram abrigo nas lojas. O local foi isolado para perícia e a polícia está analisando câmeras de segurança para identificar os autores do homicídio.

A Polícia Militar informou que agentes do 18° BPM (Jacarepaguá) foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram o fato e encontraram o corpo de Louzada já sem vida no primeiro piso do estabelecimento. A área foi preservada para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumiu as investigações sobre o caso. Após o incidente, a administração do shopping encerrou as atividades do centro comercial.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo