InícioBalanço PolicialHomem acusado de matar casal de idosos é preso em Cabo Frio

Homem acusado de matar casal de idosos é preso em Cabo Frio

Foragido da Justiça é capturado em São Pedro da Aldeia; dupla é presa por ‘delivery de drogas’ em Araruama; PM apreende drogas e munições de fuzil após troca de tiros em Arraial do Cabo; e suspeito morre durante confronto com polícia em Saquarema

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (20), um homem acusado de homicídio qualificado. Contra ele havia uma mandado de prisão pelo crime, expedido pela Comarca de Campos dos Goytacazes.

De acordo com a Civil, o elemento é apontado como autor do homicídio de um casal de idosos que teria fornecido informações para a poícia sobre a criminalidade na comunidade do Paruqe São Matheus, em Guarus.

O criminoso foi capturado na Rua Carlos Gomes, no bairro Tangará, após uma troca de informações da 126 DP de Cabo Frio e 126 DP de Guarus.

Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Foragido da Justiça é capturado em São Pedro da Aldeia

Nesta quinta-feira (20), um homem considerado foragido da Justiça foi preso no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca aldeense, pelo crime de Receptação.

Ele foi capturado por agentes da 126 DP, de Cabo Frio, após levantamento do setor de inteligência.

O acusado foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Dupla é presa por ‘delivery de drogas’ em Araruama

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (20) no bairro Três Vendas, em Araruama, com uma carga de drogas.

A dupla estava em uma motociclieta quando foi interceptada pela Polícia Militar. Ao ser indagado, o condutor afirmou que havia ido ao conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida para buscar entorpecentes que seriam entregues no Morro Grande.

Com os elementos foram apreendidas oito cápsulas de cocaína, além de R$70 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a 118 DP e autuada.

PM apreende drogas e munições de fuzil após troca de tiros em Arraial do Cabo

Uma ação da Polícia Militar apreendeu, na quarta-feira (19), oito buchas de maconha, duas munições de fuzil calibre 7.62, além de um rádio comunicador, após uma troca de tiros com criminosos, em Arraial do Cabo.

Segundo a PM, os agentes foram recebidos a tiros, após irem ao distrito de Monte Alto verificar uma denúncia de que traficantes estariam circulando armados pela localidade.

De acordo com a corporação, os bandidos conseguiram fugir após a chegada da polícia e não foram encontrados.

O material apreendido, ainda conforme a PM, foi encontrado no local onde os criminosos estavam. O caso foi registrado na 132 DP.

Suspeito morre durante confronto com polícia em Saquarema

Um suspeito morreu, nesta quinta-feira (20), durante uma troca de tiros com policiais militares, em Saquarema. Os militares do 25º BPM foram alvos de criminosos durante uma ação contra o tráfico de drogas no mesmo local no dia anterior e voltaram para tentar encontrar os envolvidos.

Na operação desta quarta-feira (19), um PM chegou a ser baleado. Nesta quinta, os policiais passavam pela Estrada Velha, no bairro Rio da Areia, quando os criminosos atiraram contra a equipe. De acordo com a Polícia Militar, um homem que estava ferido, possivelmente do confronto do dia anterior, foi baleado e ficou caído. Nesse momento, os outros suspeitos fugiram pela mata.

Ainda segundo a PM, os militares socorreram o homem, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, no bairro Bacaxá, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros com numeração suprimida, um carregador de pistola e cinco munições. O caso foi registrado na 124 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content