InícioBalanço PolicialHomem acusado de 40 homicídios é preso em Cabo Frio

Homem acusado de 40 homicídios é preso em Cabo Frio

Rapaz é preso com carga de maconha em São Pedro da Aldeia; em Rio das Ostras, mulher é morta a tiros

Um homem apontado como autor de 40 homicídios foi preso na manhã desta terça-feira (27) por policiais da 126 DP de Cabo Frio. O acusado foi capturado em uma residência do Condomínio Alphaville, na Estrada do Guriri.

De acordo com a polícia, o criminoso, de 38 anos, é oriundo da Bahia. Ele estava acompanhado de uma mulher de 40 anos, que também foi encaminhada para a delegacia.

Contra o casal foi cumprido mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Ainda conforme a Civil, o acusado tem uma “posição de relevância no crime”.

Rapaz é preso com carga de maconha em São Pedro da Aldeia

Um rapaz de 18 anos foi preso com 450 trouxinhas de maconha nesta segunda-feira (26) em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, o suspeito foi capturado pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) na Rua Babilônia, no bairro Balneário.

Ele tentou fugir entrando em uma residência, mas foi perseguido e contido pelos policiais. Além da carga de maconha, o jovem estava com 17 cápsulas de cocaína, três rádios transmissores e caderno de anotações do tráfico.

Ele foi encaminhado para a 125 DP e autuado por tráfico de drogas.

Mulher é morta a tiros em Rio das Ostras

Uma mulher identificada como Elizandra Freitas foi morta a tiros na noite deste segunda-feira (26) no bairro Jardim Miramar, em Rio das Ostras.

Segundo informações, a vítima foi baleada dentro da própria residência onde morava.

O caso foi registrado na 128 DP e o corpo removido para o IML de Macaé. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content