26/06/2025 — 09:21
  (Horário de Brasília)

Guarda Municipal de Búzios resgata jovem após ela se jogar do Píer do centro

Compartilhe

De acordo com os agentes, a mulher parecia estar desorientada e em surto psicótico

A Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios resgatou uma jovem após ela se jogar do Píer do Centro, na tarde desta sexta-feira (13). De acordo com os agentes, a mulher parecia estar desorientada e em surto psicótico.

Um GCM que estava de serviço próximo ao local avistou a movimentação estranha e, com apoio de uma viatura da ROMU, que fazia um patrulhamento de rotina, conseguiu resgatar a moça na orla Bardot, na altura do restaurante Buda Beach.

Após o resgate, a jovem, que dava informações desconexas, foi levada à assistência social para ter a devida atenção.

Ainda de acordo com a Guarda, ela parece ser a mesma pessoa que está sendo procurada através de uma publicação no Facebook. A assistência social fará o contato com os autores da publicação.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias