Uma mulher grávida de quatro meses pulou do segundo andar de um prédio para se salvar após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
Segundo a polícia, o impacto da queda foi amenizado por um pula-pula. A mulher foi golpeada depois que o homem entrou na residência com uma chave reserva sem o consentimento da vítima. O criminoso agrediu a gestante com golpes de faca na barriga.
Em tentativa de fugir do elemento, a mulher pulou uma janela do apartamento e caiu em cima de um telhado, que acabou quebrando. Um pula-pula que estava na varanda abaixo amorteceu a queda.
A vítima foi socorrida e levada para um unidade de saúde.
O homem foi preso pela polícia enquanto tentava fugir de moto. Ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima possuía uma medida cautelar restritiva contra o agressor. Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e permaneceu preso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







