InícioDestaqueGrávida é esfaqueada pelo ex-companheiro e pula do 2º andar de prédio...

Grávida é esfaqueada pelo ex-companheiro e pula do 2º andar de prédio em Rio das Ostras

Impacto da queda foi amenizado por um pula-pula; vítima é gestante há 4 meses e foi golpeada várias vezes pelo homem no bairro Cidade Praiana

Uma mulher grávida de quatro meses pulou do segundo andar de um prédio para se salvar após ser esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Segundo a polícia, o impacto da queda foi amenizado por um pula-pula. A mulher foi golpeada depois que o homem entrou na residência com uma chave reserva sem o consentimento da vítima. O criminoso agrediu a gestante com golpes de faca na barriga.

Em tentativa de fugir do elemento, a mulher pulou uma janela do apartamento e caiu em cima de um telhado, que acabou quebrando. Um pula-pula que estava na varanda abaixo amorteceu a queda.

A vítima foi socorrida e levada para um unidade de saúde.

O homem foi preso pela polícia enquanto tentava fugir de moto. Ele confessou o crime.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima possuía uma medida cautelar restritiva contra o agressor. Ele foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e permaneceu preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo