Goleiro Bruno inaugura loja de açaí em São Pedro da Aldeia

Ex-Flamengo em regime aberto por conta do assassinato de Eliza Samúdio disputou campeonatos de futebol amador da região e abriu açaíteria nesta sexta (4)

6693

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio em 2010, abriu uma loja de açaí em São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (4).

Na ocasião, o empresário, que está em regime aberto, recepcionou e serviu lanches aos clientes.

Nas redes sociais, Bruno publicou registros da inauguração, com fotos e vídeos nos stories do Instagram.

Vida na Região dos Lagos

Bruno vive na Região dos Lagos já há alguns anos. Em maio do ano passado, ele havia anunciado a aposentadoria do futebol e que se lançaria no mercado de investimentos.

Contudo, voltou atrás em setembro e assinou com o time amador de Iguaba Grande Cidade Nova. Inclusive, disputou o Campeonato de Futebol Amador da cidade.

Pós-condenação no caso Eliza Samudio

Mãe de Eliza Samudio diz que Bruno não mudou e neto a faz superar ódio -  Notícias - R7 Brasil

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do jogador.

O ex-craque do futebol passou a cumprir pena em regime semiaberto em 2019. No ano seguinte, Bruno foi contratado para jogar pelo Rio Branco Futebol Clube, no Acre, onde ficou até janeiro deste ano.

Em março de 2021, Bruno chegou a ser anunciado como reforço do Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. Duas semanas antes, foi divulgada a informação de que integraria a equipe do Atlético Carioca, de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde disputaria a Série C do Campeonato Carioca. O time, porém, desistiu da contratação.

Em agosto do ano passado, segundo o G1, a informação era de que Bruno estava morando em Arraial do Cabo e a juíza Juliana Gonçalves Pontes, da Vara Única do município, determinou que o ex-goleiro do Flamengo apresente comprovante de residência atualizado em Arraial, assim como comprovante de trabalho ou da possibilidade de trabalhar imediatamente na própria cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui