O goleiro Bruno Fernandes, de 37 anos, foi contratado como reforço da temporada para o Sociedade Esportiva Búzios, que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca, o B2. O anúncio foi feito nas redes sociais do time.
O atleta foi condenado, em 2013, a 22 anos de prisão pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio. A pena foi reduzida para 20 anos e nove meses e, atualmente, ele cumpre regime semiaberto desde 2019.
O presidente da SEB, Renato Matos, disse que o goleiro está emprestado ao clube até o final do campeonato e já deve atuar na partida desta quarta-feira (5) contra o Campos, às 15h.
O Sociedade Esportiva Búzios está na 6ª colocação do campeonato, que segue na quinta rodada.
Nas redes sociais do clube, um vídeo curto mostra Bruno treinando fundamentos com o uniforme da equipe carioca e uma breve legenda dando boas-vindas. Por conta de uma possível rejeição, os comentários da publicação estão desativados.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.