05/02/2025 — 11:58
  (Horário de Brasília)

Gira Vinil comemora 36 anos dos tocadores com seleção pesada de vinil em Cabo Frio

Evento acontece neste sábado (26), a partir das 18h, no Palácio das Águias, no centro da cidade

Compartilhe

O Gira Vinil chega ao Palácio das Águias, no centro de Cabo Frio, neste sábado (26), a partir das 18h, reunindo música, arte e cultura.

A edição especial comemora os 36 anos do toca-discos do projeto. Para celebrar a data, o evento traz uma seleção pesada de vinil também com com os DJs Leandro Baré e Raoni MouChoque.

A festa terá a participação do MC Dajô, que vai comandar a pista com raps e rimas. Também estão confirmados o Curadoria Sonora Caiçara, Mistico Ocean e o Mr Kondbeats.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo