GAT apreende quase três mil pinos de cocaína em área de dunas de Cabo Frio

Elemento é preso por tráfico de drogas em Araruama

1597

Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas apreendeu 2.782 pinos de cocaína no bairro Recanto das Dunas, em Cabo Frio, neste sábado (23).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando recebeu notícias de que dois elementos estariam em uma motocicleta BROSS, tentando efetuar um roubo no centro da cidade.

Eles foram até o bairro Manoel Corrêa em busca dos elementos, mas eles não foram encontrados. A equipe continuou em patrulhamento a pé pela rua das dunas, onde encontrou o farto material entorpecente enterrado na beira das Dunas.

A droga foi apreendida na 126ªDP, ninguém foi preso.

Elemento é preso por tráfico de drogas em Araruama

Um elemento foi preso por tráfico de drogas neste sábado (23), em Araruama.

Segundo a ocorrência policial, após ligação 190 dando conta de elementos traficando, uma guarnição procedeu até Rua Nevada, no Condomínio 2, onde encontrou dois acusados. Na revista pessoal, foram encontrados 70 pinos de cocaína com um deles. O outro informou que estava comprando para uso pessoal no momento da abordagem.

 Ambos foram levados até a 118ªDP, onde foi autuado no ART 28 e liberado e o outro no ART 33 da lei 11343/06, permanecendo preso. Cabe ressaltar este possui diversas passagens por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui