GAT apreende grande carga de drogas e motocicleta no Minha Casa Minha Vida de Araruama

'Gerente' do tráfico da Nova Aliança é preso em Rio das Ostras e homem é preso com carga de cocaína em pleno Natal em Macaé

737
carga

A Polícia Militar apreendeu uma grande carga de drogas neste domingo (26), no bairro Três Vendas, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), realizavam um patrulhamento próximo ao condomínio Minha Casa Minha Vida, quando tiveram a atenção voltada para dois elementos em uma motocicleta sem placa.

Ao perceber a presença policial, os criminosos entraram em fuga e evadiram para uma área de mata. Em buscas no local, a PM apreendeu a moto utilizada pelos bandidos e uma mochila contendo 1.827 cápsulas de cocaína e 91 tabletes de maconha.

Todo o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e apreendido. Ninguém foi preso na ação.

‘Gerente’ do tráfico da Nova Aliança é preso em Rio das Ostras

Um homem de 36 anos, identificado como R.A., foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (26) no bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras, durante um patrulhamento.

Uma guarnição passava pela rua Valdir Alves Ribeiro, quando teve a atenção voltada para o elemento que estava de biciclieta e com uma sacola em mãos. Ele foi reconhecido pelos militares como ‘R10’, gerente do tráfico de drogas da comunidade.

O criminoso foi abordado e estava em posse de duas cargas de cocaína e uma de maconha, além de R$ 120 em espécie e um aparelho celular.

O acusado foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP), autuado e preso. O material foi apreendido.

Homem é preso com carga de cocaína em pleno Natal em Macaé

Um homem, identificado como M.G.S., de 19 anos, foi preso com uma carga de cocaína no último sábado (25), no bairro Nova Holanda, em Macaé, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela Rua 1, quando avistaram um elemento entrando em fuga a perceber a aproximação policial.

Ele foi perseguido e capturado na Rua 2, com uma sacola contendo 115 pinos de cocaína, um rádio transmissor e R$ 31 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui