22/12/2024 — 19:29
  (Horário de Brasília)

Funcionário baleado em peixaria de Cabo Frio precisa de doação de sangue

Ele foi atingido por disparos na manhã desta segunda (2), quando o ex-companheiro de sua patroa foi até o local com intuito de matá-la

Compartilhe

Após ser atingido por um disparo de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (2) em uma peixaria de Cabo Frio, Sidnei do Amor Divino, carinhosamente apelidado de “Buiu”, precisa de doações de sangue.

Ele foi um dos atingidos durante um feminicídio num estabelecimento do bairro Jacaré, enquanto trabalhava.

Quem quiser e puder ajudar, basta se encaminhar até o Hemolagos, no bairro Passagem, de 8h às 15h. O local coleta sangue na segunda, terça e quarta-feira. Buiu tem a tipo sanguíneo O+.

Confira a publicação:

VÍTIMA IDENTIFICADA

O caso aconteceu no Mercado de Peixe, localizado no bairro Jacaré, por volta das 9h. O responsável pelo crime, segundo a PM, é um homem de 41 anos, identificado como dono do galpão de distribuição de frutos do mar “Central do Camarão”.

Ele teria ido até o local com o intuito de matar a ex-companheira Rosilene Silva, de 39 anos, também dona do estabelecimento.

Ela foi atingida com quatro disparos, foi encaminhada para um hospital particular de Cabo Frio, mas não resistiu.

Durante o crime, Buiu também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para o HCE da cidade. Conforme parentes, a vítima está passando por cirurgia neste período da tarde.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo