InícioBalanço PolicialForagidos por estupro de vulnerável e homicídio são presos em São Pedro...

Foragidos por estupro de vulnerável e homicídio são presos em São Pedro da Aldeia

Integrantes de quadrilha especializada em furto de veículos são presos em Cabo Frio e viatura da GM de Araruama é recuperada; quarteto é preso por tráfico de drogas em Araruama

Três foragidos da Justiça foram presos em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (7).

Um dos acusados, foragido pelo crime de estupro de vulnerável foi preso por agentes da 125 DP à tarde.

Conforme a Polícia Civil, o acusado foi capturado durante a Operação Acalanto. Ele foi localizado na Rua Rezende, no bairro Morro dos Milagres.

Contra o homem havia uma mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca aldeense.

Já os outros dois criminosos, foram capturados durante a manhã de quarta, durante a Operação Preditor, deflagrada com o objetivo de cumprir três mandados de prisão temporária e busca e apreensão.

Eles são acusados de matar um homem identificado como Pablo Vilela de Menezes, no dia 21 de junho deste ano. O terceiro autor do crime continua foragido.

De acordo com as investigações da Civil, a vítima mantinha ligação com o tráfico de drogas do bairro Balneário e estaria repassando informações da facção criminosa para a polícia.

Na casa de um dos acusados foi apreendido o carro utilizado para levar os criminosos até a casa da vítima. Também foram apreendidos estojos de munições deflagradas e uma jaqueta preta, utilizada por um dos autores do homicídio.

Um dos elementos possui diversas passagens policiais quando era menor de idade. Ele é investigado em quatro homicídios, além de diversos procedimentos que apuram tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de São Pedro e permanecem à disposição da Justiça.

Integrantes de quadrilha especializada em furto de veículos são presos em Cabo Frio; viatura da GM de Araruama foi recuperada

Agentes da 129 DP de Iguaba Grande prenderam em flagrante dois homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em furto de veículos na tarde desta quarta-feira (7), em Cabo Frio.

A ação foi deflagrada em conjunto com o setor de inteligência da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Niterói, Delegacia de Araruama e Secretaria de Segurança de Araruama.

Conforme a Polícia Civil, durante as buscas na cidade, os agentes localizaram um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, utilizado no apoio ao furto de uma viatura descaracterizada da Guarda Civil de Araruama. O motorista do automóvel foi reconhecido como um dos elementos envolvidos no crime em imagens capturadas por câmeras de monitoramento da cidade.

Já o segundo envolvido foi capturado após uma campana realizada pelos agentes em frente à casa em que vivia. No momento em que chegou no local, acompanhado de um outro homem, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo furto.

Contra o amigo do acusado, havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de receptação e ele também acabou sendo preso.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126 DP e seguem à disposição da Justiça.

Quarteto é preso por tráfico de drogas em Araruama

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (7) no bairro Rio do Limão, em Araruama.

Durante um patrulhamento, policiais militares receberam denúncias informando que elementos ligados a uma facção criminosa estaria fazendo distribuição e venda de drogas na Avenida Marechal Castelo Branco.

Ao chegar no local, os agentes abordaram o grupo e, ao serem questionados, indicaram onde os entorpecentes estavam escondidos.

Durante a ação, foram apreendidos 180 buchas de maconha, 168 pedras de crack, 36 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores, além de material com anotações do tráfico.

Os envolvidos foram encaminhados para a 118 DP e autuados.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content