Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) prenderam, no início da tarde desta quinta-feira (14), um homem considerado foragido da Justiça.
De acordo com a polícia, contra Cristiano havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de Roubo Majorado, expedido pela comarca cabo-friense.
O acusado foi capturado no Beco Salinas, no bairro Cajueiro, após levantamento de dados do setor de inteligência. Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







