Foragido por roubo de carga em São Pedro da Aldeia é preso pela Polícia Civil

Em Cabo Frio, PM apreende carga de drogas no Jacaré

841

Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (27), um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de roubo de carga.

Segundo a Polícia Civil, contra Luan P.G.F., havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara criminal aldeense. O crime aconteceu em novembro de 2021.

Luan foi capturado na casa onde morava, no bairro Professor Souza, em Casimiro de Abreu. As investigações contaram com o auxílio da 121ª de DP Casimiro, que através da equipe realizou as diligências iniciais que possibilitaram a identificação do acusado.

O criminoso foi encaminhado para a 125ª DP e permanece à disposição da Justiça. Ele já possui passagens por roubo, porte e uso de drogas, ameaça, lesão corporal, e porte ilegal de arma de fogo.

PM apreende carga de drogas no Jacaré, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas no bairro Jacaré, em Cabo Frio, nesta sexta-feira (28), após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas local estariam em uma área de mata na comunidade com uma certa quantia de material entorpecente.

Os militares foram até o lugar indicado e encontraram 1.200 trouxinhas de maconha, três rádios transmissores e uma balança de precisão.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o material foi apreendido. Ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui