InícioRegião dos LagosCabo FrioForagido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico é preso...

Foragido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico é preso em São Pedro da Aldeia

Criminoso foi capturado pela Polícia Civil de Cabo Frio no início da tarde deste sábado (27), no bairro Vinhateiro

Um homem considerado foragido da Justiça foi preso no início da tarde deste sábado (27) no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, por agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).

Conforme a Polícia Civil, contra Iuri G.T.J., havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela comarca cabo-friense, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O criminoso foi capturado nas imediações de um posto de combustíveis após levantamento de dados do setor de inteligência da distrital. Ele foi encaminhado para a 126ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content