InícioPolíciaBalanço PolicialForagido por homicídio qualificado é preso em Cabo Frio

Foragido por homicídio qualificado é preso em Cabo Frio

Mulher é presa por tráfico de drogas em Araruama; foragido da justiça é preso em São Pedro da Aldeia; acusado de tentativa de homicídio é preso em Rio das Ostras

Na manhã desta quinta-feira (10), Policiais Civis da 126ªDP, de Cabo Frio, por determinação da Autoridade Policial Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, capturaram o nacional Leony L.D.S.

Contra o acusado, pendia um mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado, oriundo da comarca de São Pedro da Aldeia.

Após diligências e levantamento de dados do setor de inteligência, ele foi capturado no condomínio “Minha Casa Minha Vida”, Jardim Esperança, por volta das 6h30.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Araruama

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Club dos Engenheiros, em Araruama, nesta terça-feira (8).

De acordo com a ocorrência, ela foi vista em movimentação suspeita na Rua Oswaldo Campos. Ao notar a aproximação da equipe policial, a mulher tentou se livrar de duas sacolas. Nelas, foram encontrados 30 pinos de cocaína, 202 pedras de crack e R$24,00 em espécie.

O material foi encaminhado para a 118ª Dp.

Foragido da justiça é preso em São Pedro da Aldeia

Na tarde desta terça-feira (8), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular Milton Siqueira Júnior, munidos de informações angariadas pelo setor de inteligência, conseguiram prender o traficante, vulgo “GB”.

O elemento é apontado como gerente do tráfico no bairro Balneário. Contra ele pendiam dois mandados de prisão, sendo o de Prisão Temporária pela 2°Vara da Comarca de São Pedro D’ aldeia pela prática de crime de Tráfico de Drogas e o de Prisão Preventiva, também pela prática do mesmo crime.

Ele possui anotações de criminais de Tráfico e Associação para o Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Rio das Ostras

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam, nesta quarta-feira (9), um homem acusado de tentativa de homicídio. Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ele foi capturado em Rio das Ostras após monitoramento do setor de inteligência. Após a ação, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content