InícioRegião dos LagosCabo FrioForagido por homicídio e líder do tráfico no Norte Fluminense é preso...

Foragido por homicídio e líder do tráfico no Norte Fluminense é preso em Cabo Frio

Criminoso foi capturado nesta quarta-feira (27) em Unamar

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil capturou em Cabo Frio, J.M.S., conhecido como Pé de Pano, de 33 anos. O criminoso era foragido da Justiça com mandado de prisão por homicídio qualificado e atuava como líder do tráfico de drogas na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Após trabalho de inteligência, os agentes identificaram a localização do elemento e o capturaram em uma residência no bairro de Unamar, no distrito de Tamoios.

Durante a diligência, a equipe da Polícia Civil apreendeu dois revólveres de calibre 32, nove munições do mesmo calibre, seis cartuchos de calibre 12, um saco contendo maconha, uma réplica de fuzil e uma planta de cannabis sativa cultivada em vaso na varanda da casa.

O criminoso foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e autuado também por porte de drogas para consumo próprio. Ele também responde pelo crime de homicídio qualificado, com mandado de prisão em aberto.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo