InícioPolíciaBalanço PolicialForagido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Loja de eletrodomésticos de Saquarema é furtada; homem é morto a tiros em Rio das Ostras; em Macaé, homem é executado

Agentes da Polícia Civil prenderam, neste sábado (10), um homem foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a 126 DP, o homem foi capturado na rua Dimas Teixeira, no bairro Jardim Esperança. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca cabo-friense.

Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Loja de eletrodomésticos de Saquarema é furtada

Na madrugada da última quinta-feira (8), uma loja de eletrodomésticos localizada no centro de Bacaxá, distrito de Saquarema, foi alvo de criminosos.

Segundo informações, os ladrões invadiram a Casas Bahia pelos fundos do estabelecimento e levaram todo o dinheiro do cofre, contabilizado em cerca de R$ 100 mil.

A ocorrência foi registrada na 124 DP e segue em investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é morto a tiros em Rio das Ostras

Um homem foi morto a tiros, no fim da tarde desta sexta-feira (9), em Cantagalo, na zona rural de Rio das Ostras. O crime ocorreu na Estrada Califórnia, onde horas antes, outro homem foi assassinado a facadas.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para verificar um homicídio e já encontraram a vítima, identificada como Joacy Duarte Brito Junior, de 31 anos, sem vida.

O local foi periciado e o corpo levado para o IML de Macaé. Junto ao corpo de Joacy foi encontrada uma faca, que pode ter sido utilizada no assassinato de Renato Viana, de 54 anos, morto com mais de dez facadas no peito no mesmo local. O caso foi registrado na 128 DP e Ninguém foi preso.

Joacy era natural de Macaé e possuía antecedentes criminais. Ao todo três pessoas foram mortas em Rio das Ostras somente nessa sexta. O terceiro caso aconteceu em Rocha Leão, também na zona rural do município. O corpo do jovem identificado como Carlos Daniel Santos Silva, de 19 anos, foi encontrado com mais de 15 tiros. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de dois dos homicídios terem ligação.

Homem é executado a tiros no Engenho da Praia, em Macaé

Um homem foi morto a tiros, no fim da noite desta sexta-feira (9), no Engenho da Praia, em Macaé. O crime ocorreu na Rua Maranhão, por volta das 23h.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar um possível homicídio e quando os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima, identificada como Robson Gomes de Souza, de 34 anos, já sem vida. O local foi periciado e o corpo levado para o Instituto Médico Legal do município.

Segundo a Polícia Civil, Robson era natural de Macaé e não possuía anotações criminais. O laudo na necropsia apontou que ele foi morto com tiros na cabeça, peito e abdômen.

Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123 DP.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content