InícioBalanço PolicialForagido da Justiça é preso em Búzios por agentes da Guarda Municipal

Foragido da Justiça é preso em Búzios por agentes da Guarda Municipal

Corpo é encontrado com marca de tiros e parcialmente carbonizado em Saquarema

Agentes da Guarda Municipal de Búzios prenderam neste fim de semana um homem foragido da justiça com mandado de prisão no bairro de Manguinhos.

Segundo a Guarda, a equipe estava em patrulhamento quando um motociclista se mostrou nervoso com a presença dos agentes. Ele foi abordado e solicitando os documentos e os da moto para averiguação, localizaram um mandado de prisão.

Ele foi encaminhado para a 127 DP, onde foi constatada ordem de prisão por tráfico de drogas.

Corpo é encontrado com marca de tiros e parcialmente carbonizado em Saquarema

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na noite deste domingo (23), em uma área de reserva ambiental no bairro Itaúna, em Saquarema.

Conforme a ocorrência, populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo vindo da localidade e acionaram a Polícia Militar.

Com ajuda de pescadores, os agentes chegaram até o local, onde havia um princípio de incêndio. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e com marcas de tiros.

O cadáver foi removido para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 124 DP.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content