InícioPolíciaBalanço PolicialForagido da Justiça do Espírito Santo é preso em São Pedro da...

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, assaltante de cargas é capturado; e foragido da Justiça de Rio das Ostras por roubo e corrupção de menores é preso

Policiais civis da 126 DP de Cabo Frio, com o apoio de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 25°BPM, prenderam, nesta quarta-feira (7), um homem acusado de homicídio qualificado. Ele foi localizado e detido na rodovia RJ-140, na altura de São Pedro da Aldeia, após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com as equipes, contra ele havia um mandado de prisão condenatória, expedido pela Comarca de Marataízes, em Espirito Santo.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Assaltante de cargas é capturado em Cabo Frio

Policiais civis 125 DP de São Pedro da Aldeia prenderam, nesta quinta-feira (8), um homem acusado de roubo majorado. Ele foi localizado e detido em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com investigações, o autor, especialista em roubo de cargas, emprestou um veículo para outros dois comparsas, atualmente presos, executarem um roubo. Desta maneira, ele prestou auxílio material aos autores do crime.

Ainda segundo os agentes, contra ele havia um mandado de prisão preventiva pendente, expedido pelo Juízo da 2ª Vara daquele município, com base em investigação da unidade. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Foragido da Justiça de Rio das Ostras por roubo e corrupção de menores é preso

Policiais civis da 120 DP de Silva Jardim prenderam, nesta quinta-feira (8), um homem acusado de roubo e corrupção de menores. Ele foi capturado após monitoramento do setor de inteligência.

Contra o acusado foi cumprido mandado de prisão condenatório expedido pela Vara Criminal de Rio das Ostras. Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content