16/01/2025 — 08:05
  (Horário de Brasília)

Foragido da Justiça do ES é preso com farta quantidade de drogas em Cabo Frio

Criminoso é apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade do Morubá e foi capturado no início da tarde desta segunda (14) no Caminho de Búzios

Compartilhe

Um homem considerado foragido da Justiça do estado do Espírito Santo por homicídio e apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade cabo-friense Morubá foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (14) com farta quantidade de drogas no bairro Caminho de Búzios, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que o criminoso, identificado como W.M.B., de 27 anos, havia recebido grande quantidade de material entorpecente e seguia para a Rua Quatorze.

Os militares realizaram um cerco tático no local e abordaram o elemento, também conhecido como WL. Ele estava com 25 mil pedras de crack, 12 cápsulas de cocaína e 7 mil e 900 buchas de maconha, totalizando um prejuízo de R$ 850 mil ao tráfico de drogas.

O envolvido por encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, em seguida, para a 127ª DP de Búzios – Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo