InícioDestaqueForagida por roubo é presa pela Polícia Civil de São Pedro da...

Foragida por roubo é presa pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia

Criminosa foi capturada na manhã desta quarta-feira (7) em Rio das Ostras

Uma mulher considerada foragida da Justiça pelo crime de roubo foi presa pela Polícia Civil de São Pedro da Aldeia na manhã desta quarta-feira (7). A criminosa, identificada como G.S.D.S., foi capturada no bairro Âncora, em Rio das Ostras, em cumprimento a um mandado de prisão.

O crime aconteceu no município aldeense, quando a mulher e o então namorado dela, identificado como I.V.T., assaltaram um taxista, levando o automóvel, dinheiro e outros pertences da vítima.

O comparsa da criminosa já havia sido capturado anteriormente, em Iguaba Grande.

A mulher foi encaminhada para a 125ª DP, onde permanece acautelada aguardando transferência para o sistema prisional à disposição da Justiça.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo