InícioRegião dos LagosAraruamaForagida da justiça é presa após sofrer surto psicótico em Araruama

Foragida da justiça é presa após sofrer surto psicótico em Araruama

Após levarem ela à UPA, policiais identificaram um mandado de prisão em aberto. Ocorrência foi registrada neste sábado (21)

Uma mulher de 45 anos, foragida da justiça, foi presa em Araruama na manhã deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, contra ela, que foi detida após um surto psicótico, pendia um mandado de prisão pelo crime de furto na comarca de Muriaé, em Minas Gerais.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares após uma mulher sofrer um surto psicótico por uso de entorpecentes na Rua Júlio de Castilho, no bairro Mutirão.

Diante disso, uma guarnição foi até o local e conduziu a mulher para a UPA da cidade. Lá, os agentes identificaram um mandado de prisão contra a mesma. Assim que foi liberada da emergência, a acusada foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama), onde permaneceu presa.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo