Uma mulher de 45 anos, foragida da justiça, foi presa em Araruama na manhã deste sábado (21). Segundo a Polícia Militar, contra ela, que foi detida após um surto psicótico, pendia um mandado de prisão pelo crime de furto na comarca de Muriaé, em Minas Gerais.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares após uma mulher sofrer um surto psicótico por uso de entorpecentes na Rua Júlio de Castilho, no bairro Mutirão.
Diante disso, uma guarnição foi até o local e conduziu a mulher para a UPA da cidade. Lá, os agentes identificaram um mandado de prisão contra a mesma. Assim que foi liberada da emergência, a acusada foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama), onde permaneceu presa.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).