Festival Art&Bier agita Maricá a partir da próxima quinta-feira (28)

Pela primeira vez em Ponta Negra, evento agora tem participação exclusiva de cervejarias artesanais da cidade; A programação musical começa às 16h nos dois primeiros dias e às 14h no fim de semana

158

Maricá promove o Festival Art&Bier, a partir da próxima quinta-feira (28) até o domingo (31), estreando na orla de Ponta Negra. Pela primeira vez, o evento contará com a participação exclusiva de cervejarias artesanais da cidade, além de oferecer gastronomia e atrações musicais. O festival acontecerá de forma integrada com o Maricá Surf Pro Am 2022, etapa do Campeonato Estadual de Surfe que acontece no mesmo período em Ponta Negra.

O retorno do festival traz outra novidade: na quinta-feira (28), às 17h, haverá o lançamento do Polo de Cervejas Artesanais de Maricá, que vai reunir os fabricantes deste tipo de bebida. O secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida, disse que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos também faz parte da parceria para este evento e elogiou a integração entre órgãos municipais.

“Estamos avançando nas parcerias em prol do desenvolvimento da cidade, e estão todos de parabéns – gestores, empreendedores da cidade e demais moradores – por participarem deste esforço e por sua cisão empreendedora e visionária”, afirmou José Alexandre.

A programação musical começa às 16h nos dois primeiros dias e às 14h no sábado e no domingo. Em todos os dias haverá um DJ na abertura e dois shows por noite – a exceção será no sábado (30), quando quem for terá três apresentações para curtir. Depois de Ponta Negra, o festival vai chegar também ao Parque Nanci, e será montado na orla do bairro entre os dias 2 e 4 de setembro.

Confira a programação do Festival Art&Bier:

Quinta-feira (28):
16h – DJ Fábio Gomes
19h – Tiago Dantas
21h – Banda DKV

Sexta-feira (29):
16h – DJ Vini Rodrigues
19h – Banda Thunderock
21h – Banda Faixa Etária

Sábado (30):
14h – DJ Márcio Albuquerque
16h – Banda RJ 106
19h – Banda Purano
21h – Bruna Mandz

Domingo (31):
14h – DJ Alex Pim
16h – Banda Tô Kerendo
19h – Banda Mamuttes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui