A programação da Festa da Padroeira Nossa Senhora do Amparo, em Maricá, terá shows de Suel e da bateria da Escola de Samba União de Maricá no próximo domingo (16), último dia da celebração. As apresentações serão realizadas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.
A programação começa às 19h30, com o grupo Oh Sorte, que fará a abertura da noite. Na sequência, às 20h30, será a vez da União de Maricá. O cantor Suel encerra os shows, às 21h30. A festa será realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, na Arena da Barra e na Praça Orlando de Barros Pimentel. Entre as atrações estão João Gomes, Falamansa, Mumuzinho e Guilherme Sá, além dos artistas locais Sacha Alexia e Douglas Kalil e dos DJs Juninho Mix e Philipe Ricardo.
A programação é promovida pela Companhia de Cultura e Turismo de Maricá (MARÉ), em parceria com as Secretarias de Promoção de Eventos e de Assuntos Religiosos, Cidadania e Família.
“Preparamos uma Festa da Padroeira muito especial, que reúne tradição, cultura e entretenimento em uma programação diversificada e pensada para moradores e visitantes. É um momento de celebrar a cultura local e contribuir para que Maricá seja cada vez mais reconhecida como um destino de experiências culturais e turísticas”, explicou o presidente da MARÉ, Antonio Grassi.
Programação
Arena da Barra de Maricá
Quinta-feira (13/8)
16h – DJ Juninho Mix
17h – Arraiá de Maricá – Campeonato de Quadrilhas Juninas
21h – Prata da Casa – Sacha Alexia
22h30 – João Gomes
Sexta-feira (14/8)
16h – DJ Philipe Ricardo
17h – Arraiá de Maricá – Campeonato de Quadrilhas Juninas
21h – Prata da Casa – Douglas Kalil
22h – Falamansa
Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
Sábado (15/8)
20h – Guilherme Sá
22h – Mumuzinho
Domingo (16/8)
19h30 – Grupo Oh Sorte
20h30 – União de Maricá
21h30 – Suel





