Feiras e atividades culturais marcam a programação do fim de semana em Cabo Frio

Entre as atividades, Feira do Produtor Rural, Feira de Antiguidades e eventos da 31ª Semana Teixeira e Sousa

522

O fim de semana em Cabo Frio terá diversas atividades gratuitas e abertas ao público. Entre as atrações estão a Feira do Produtor Rural, a Feira de Antiguidades São Benedito e atividades da 31ª Semana Teixeira e Sousa.

No sábado (26), das 10h às 17h, a Feira do Produtor Rural terá mais uma edição especial no Shopping Park Lagos, no Novo Portinho. Como acontece todo último sábado do mês, o espaço comercial recebe produtores rurais para a venda de alimentos, artesanato, plantas e outros itens de consumo, todos certificados pelo Selo do Produtor Rural.

Também a partir das 10h, a Praça Porto Rocha, no Centro, recebe a Feira Literária. Haverá manhã de autógrafos com autores locais e Sarau Flores Literárias com o tema: “A Carne e a Língua de Elza Soares dentro de cada um de nós” – Tributo a Elza Soares”. Outra atração será o show musical de Kéren-Hapuk.

Na Casa do Bicentenário, a partir das 16h, vai acontecer o projeto Intervenção Urbana, com leitura do texto de Abdias Nascimento feita pelo grupo de atores do projeto FilosoCena, da Usin4.

Fechando o sábado, a Casa de Cultura José de Dome (Charitas) recebe mais uma edição da série Jovens Pianistas. Olívia Tebaldi, de 10 anos, será a atração desta que é a 93ª edição do recital, sendo o terceiro concerto de 2022.

No domingo (27), das 8h às 15h, o Complexo da Fazenda Campos Novos, em Tamoios, terá mais uma Feira do Produtor Rural. A Fazenda receberá ainda uma edição da Feira Literária, a partir das 10h, e uma Roda de Samba como parte das atividades 31ª Semana Teixeira e Sousa. Também haverá missa na Igreja de Santo Inácio, às 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui