Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, recebe a visita de estudantes da rede municipal de Búzios

Ao todo, foram 135 alunos visitando o local entre quinta (17) e sexta-feira (18)

244
A Fazenda Campos Novos, no distrito de Tamoios, recebeu a visita de estudantes de escolas municipais de Armação dos Búzios na última quinta (17) e sexta-feira (18). Ao todo, 135 alunos do Ensino Fundamental conheceram a sede, a Igreja de Santo Inácio e outros atrativos do complexo, entrando em contato com a história local.

As visitas foram agendadas em comemoração ao Dia Municipal Quilombola de Armação dos Búzios, comemorado na última quarta-feira (16), e as escolas selecionadas são localizadas em áreas quilombolas do município.

A secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, que também acumula a pasta de Turismo, Esporte e Lazer reforça que a Fazenda Campos Novos está aberta para o público.

“Ficamos muito felizes de ver as pessoas tendo interesse e querendo conhecer a Fazenda Campos Novos e a sua história. É sempre um momento de muita satisfação e alegria para todos”, afirma Katyuscia Brito.

O complexo da Fazenda Campos Novos está disponível para receber visitas de grupos pequenos ou grandes, todos os dias da semana, gratuitamente. Os grupos maiores devem fazer o agendamento da visita pelo e-mail agriculturaepesca@cabofrio.rj.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui