19/01/2025 — 11:13
  (Horário de Brasília)

Exclusivo para mulheres, app de transportes FemiUp é lançado na Região dos Lagos

Para se cadastrar, a mulher pode fazer contato por Whatsapp, que está disponível 24h. Outras possibilidades são o site da plataforma e o próprio aplicativo, que estará disponível pelo sistema Android

Compartilhe

A partir de agora, na Região dos Lagos, o público feminino pode pedir carro por aplicativo de forma despreocupada e segura. Foi lançado na noite desta terça-feira (19), no Hotel Oásis, no Braga, em Cabo Frio, o app de transportes FemiUp.

Destinado exclusivamente para motoristas do sexo feminino, o FemiUp chegou chamando bastante atenção dos municípios da Costa do Sol. Com a proposta de atender mulheres, crianças desacompanhadas e pets, o evento de lançamento reuniu moradoras da região, com o intuito de captar novas condutoras.

Vale lembrar que, mesmo sendo novo na Região dos Lagos, o FemiUp já tem história. Há três anos no mercado, o aplicativo possui mais de 23 mil mulheres cadastradas. Quem trabalha na empresa apenas elogia. “Como é bom fazer parte de um time incrível de mulheres que fazem a diferença”, diz uma delas.

A plataforma garante ainda mudar a perspectiva de ganhos. Com menor concorrência, no FemiUp a motorista ganha mais trabalhando menos, devido às baixas tarifas. As formas de pagamento são através do cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Para se cadastrar, a mulher pode fazer contato pelo Whatsapp (22) 99822-8098, que está disponível 24h. Outras possibilidades são o site da plataforma e o próprio aplicativo, que estará disponível pelo sistema Android.

Para fazer parte dessa plataforma, a mulher deve possuir CNH com descrição EAR (afirmando que exerce atividade remunerada). Além disso, deve apresentar o CRLV (Certificado do registro e licenciamento do veículo) e o número do RG.

Segundo uma das empreendedoras do FemiUp, Andrea Tinoco, trata-se de um aplicativo seguro, onde mulheres e/ou crianças desacompanhadas podem andar tranquilamente, sem medo. “É um aplicativo de transporte seguro (…), que agrega segurança como principal oferta do serviço”, afirma.

Confira como foi o evento e conheça mais dessa alternativa de transporte mais seguro, de mulher para mulher:

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo