InícioRegião dos LagosAraruamaEx-policial é preso em Cabo Frio após cometer série de homicídios

Ex-policial é preso em Cabo Frio após cometer série de homicídios

Ele foi capturado quando chegava em uma pousada situada na praia do Foguete nesta quinta-feira (2)

Agentes da Polícia Federal prenderam em Cabo Frio, na manhã desta quinta-feira (2), um ex-policial militar suspeito de praticar homicídios em agosto de 2019. 

As investigações apontam a ligação do ex-PM com um grupo paramilitar que atua em cidades da Região dos Lagos. As mortes aconteceram em decorrência de uma disputa de território entre a milícia e o tráfico de drogas na comunidade do Uta, em Araruama

Conforme a PF, o ex-policial estava foragido e havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Criminal araruamense.

“O preso, que constava na lista de procurados do estado, estava foragido há aproximadamente um ano e foi capturado quando chegava em uma pousada situada na praia do Foguete, em Cabo Frio”, disse a PF.

A ação foi deflagrada com policiais federais da Missão Redentor, da Delegacia de Repressão a Drogas da PF no Rio e da Delegacia de Polícia Federal em Macaé, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content