InícioRegião dos LagosAraruamaEx-PM é encontrado morto carbonizado em Araruama

Ex-PM é encontrado morto carbonizado em Araruama

Vítima foi identificada como Christiam Brito Guimarães, de 47 anos

Um ex-policial militar foi encontrado morto carbonizado dentro do próprio carro na noite de quinta-feira (16), na RJ-106, no distrito de Iguabinha, em Araruama.

A vítima foi identificada como Christiam Brito Guimarães, de 47 anos.

Segundo informações, o militar foi sequestrado em Iguaba Grande e teria sido torturado antes de ser morto.

A Polícia Militar informou, em nota, que os agentes foram acionados para atender ocorrência de encontro de cadáver. No local, constataram um carro incendiado e, posteriormente, visualizaram um corpo carbonizado no interior do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo