O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Investigação Penal Territorial da Área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro, denunciou, nesta quinta-feira (5), o modelo Bruno Krupp, ex-morador de Araruama, e outras cinco pessoas por tentativa de homicídio qualificado contra um estudante de Direito. A denúncia já foi recebida pela Justiça.
De acordo com o MPRJ, o crime ocorreu na madrugada do dia 22/05/2025, em um bar localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, onde houve um desentendimento entre a vítima e o denunciado Pedro Vasconcelos do Amaral Sodré, conhecido como “Rebordão”. Quando pegava o carro para ir embora, o estudante foi cercado pelo grupo de agressores e levou diversos chutes e socos na cabeça, ficando desacordado. Bruno Krupp, segundo a Promotoria, incentivou as agressões gritando para que os integrantes do grupo continuassem a chutar a vítima.

O crime de homicídio, ainda segundo a denúncia, foi cometido por motivo cruel e torpe e não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos acusados, já que a vítima foi prontamente socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Miguel Couto.
Além de Pedro e Bruno, foram denunciados Artur Velloso Araujo, Jacobo Pareja Rodriguez, Felipe de Souza Monteiro e Luma Melo Rajão. O MPRJ requer que os denunciados sejam levados a júri popular.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).