Ex-miss Brasil Continentes Unidos 2018, macaense Gleycy Correia, morre após complicações em cirurgia de amigdalite

Jovem tinha 27 anos e estava internada em coma há dois meses em um hospital particular de Macaé

1042

A macaense e ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, Gleycy Correia, morreu na manhã desta segunda-feira (20), aos 27 anos. A jovem estava internada há, aproximadamente, dois meses, em um hospital particular, no centro de Macaé, e foi a óbito após complicações em uma cirurgia de amigdalite.

Além do título de miss, Gleycy era empreendedora, especialista em Permanent Make Up.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O laudo premilinar da necropsia apontou a causa da morte por diversas complicações, incluindo pneumonia, encefalopatia anoxica, parada cardiorrespiratória, choque hemorrágico e hemorragia da artéria amigdaliana.

O pastor que acompanha a família desde o início da internação da macanese, Jak Abreu, declarou em rede social que os familiares cogitam erro médico durante a cirurgia. Jak expressou os sentimentos no início nesta tarde e disse que “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso!”. O pastor também agradeceu a todos os jovens que se reuniram ao longo de 70 dias em oração pela recuperação da modelo e, desejou consolo aos familiares.

A Polícia Civil irá investigar o caso. O velório de Gleyce começou às 19h30 desta segunda (20), no Mirante Memorial da Igualdade. O corpo será sepultado na manhã desta terça-feira (21).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui