O ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio, e a esposa, Aline Mendes, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (5) em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram joias, dinheiro e o carro do atleta.
O crime aconteceu no bairro Unamar, no segundo distrito da cidade. O casal foi abordado pelos sequestradores na saída do consultório odontológico de Aline, localizado no bairro de Unamar, e chegou a ser levado pelos criminosos. Eles foram deixados em São Pedro da Aldeia, conforme o comandante do 25º Batalhão da PM (25º BPM), tenente-coronel Leandro Oliveira. O ex-jogador e a mulher já voltaram para a casa.
Durante a ação dos bandidos, Leandro chegou a ser obrigado a realizar uma transferência de alto valor para os elementos.
Agentes da PM de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, com auxílio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizam operações e cercos táticos em busca do automóvel, uma Land Rover de luxo de cor preta.
A ocorrência segue em atualização.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.