Faleceu na manhã deste sábado (14) Marcelo Santos, o Marcelão, ex-goleiro da AD Cabofriense e figura muito querida na Região dos Lagos. Marcelão teve um infarto e foi levado para a UPA de Cabo Frio, mas não resistiu.
O ex-goleiro atuou desde a base e também foi preparador de goleiros. Além da Cabofriense, ele também passou pelo Atlético Clube Apollo, de Arraial do Cabo, além de passar pela secretaria de Esporte do município cabo-friense.
“Conhecia tudo mas tudo sobre futebol e esporte e tinha uma memória absurda. Hoje é um dia muito triste para familiares, amigos, esporte e sociedade da nossa região”, contou o “amigo-irmão” de Marcelão, Bráulio Pinheiro.
Atualmente, Marcelão era um historiador do futebol e de esportes, tanto local como nacional.
O corpo de Marcelo Santos está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Arraial do Cabo. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério de Arraial do Cabo.
AD CABOFRIENSE EMITE NOTA DE PESAR
🖤 É com enorme tristeza e pesar que a Cabofriense recebe a notícia do falecimento do nosso querido Marcelo Santos, o Marcelão.
🙏⚽ Marcelo foi goleiro desde a base do Clube aos profissionais, trabalhou no Clube como Preparador de goleiros e sempre foi notadamente reconhecido por ser uma “enciclopédia” do futebol carioca.
🌟 Levou o nome de Cabo Frio e representou a cidade em todos os lugares que esteve e passou.
Neste momento, a Cabofriense deseja profundos e sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares.
🤍 Nosso máximo respeito e gratidão a tudo que fez e representou o Marcelão!
🕊️ Luto!
Marcelo Francisco dos Santos
⭐️21/09/1971 – 🏴14/12/2024