Estelionatário aplica golpe de venda de carro em Cabo Frio e é preso no Mato Grosso

Criminoso foi capturado em Cuiabá nesta quarta-feira (27); golpe foi realizado em plataforma de venda on-line

1133

Um homem, identificado como Fellipe A.N., foi preso no início da noite desta quarta-feira (28) acusado de aplicar golpe de venda de carro em Cabo Frio. O criminoso foi capturado em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, o elemento, junto com outros ainda não identificados, clonou o anúncio de venda de um veículo na plataforma on-line OLX, feito pela vítima. Na oportunidade, ele atraiu uma segunda vítima que estava interessada na compra do carro, devido ao baixo valor. Quando estavam na porta do cartório de Cabo Frio, para finalizar a venda, foi realizada uma transferência de R$ 18 mil reais para a conta do estelionatário.

Logo que perceberam o golpe, o vendedor e comprador procuraram a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) por volta das 16h15. Após trabalho do setor de inteligência, em colaboração com a Delegacia de Repressão de Crimes de Estelionato da Polícia Civil do Mato Grosso, o criminoso foi encontrado e capturado em menos de duas horas após o golpe.

No momento da prisão, ele estava trabalhando em uma concessionária, onde utilizava o tempo vago para aplicar os golpes a mais de 2 mil quilômetros de distância das vítimas.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui