Um homem de 50 anos, que atua como zelador em uma escola de São Pedro da Aldeia, foi detido em flagrante nesta quarta-feira (8), após assediar uma menina de 12 anos. Como justificativa, ele afirmou que “havia sido possuído por um mau espírito”.
Segundo a ocorrência, agentes da Polícia Civil, ao tomarem conhecimento que o zelador estaria enviando imagens de sua genitalia e solicitando ‘nudes’ na menor, foram até o local.
Lá, o zelador foi preso em flagrante. Questionado, ele confessou o crime, mas disse que estava “possuído por um mau espírito” durante o ato.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde permaneceu preso.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).