Estabelecimentos de Búzios são notificados por Procon após fiscalização

Durante a inspeção, que aconteceu nesta terça-feira (14), foram flagrados produtos sem os preços, alimentos com a data de validade vencida e outros armazenados sem a etiqueta de identificação do prazo de vencimento.

344

Dois estabelecimentos da mesma rede de supermercados de Búzios, no bairro Maguinhos, foram notificados pelo Procon nesta terça-feira (14), durante fiscalizações que têm sido feitas no município para coibir as irregularidades que infringem o Código de Defesa do Consumidor.

Durante a inspeção, os agentes verificaram a exposição de produtos sem os preços, realizaram o descarte de alimentos que estavam com a data de validade vencida e outros armazenados sem a etiqueta de identificação do prazo de vencimento.

Além do descarte do material impróprio para o consumo, os estabelecimentos deverão realizar a higienização dos freezers que continham moscas mortas junto aos alimentos congelados e efetuar a substituição do termostato que se encontrava queimado.

O Procon emitiu notificação que concede o prazo de dez dias para que os estabelecimentos atendam às exigências solicitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui