InícioBalanço PolicialEntregador do Mercado Livre é preso após forjar roubo de carga em...

Entregador do Mercado Livre é preso após forjar roubo de carga em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, homem é morto a tiros e adolescente apreendido com drogas; e confronto entre PM e traficantes termina com um morto no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Um homem que trabalhava como entregador de encomendas do Mercado Livre, em Cabo Frio, foi preso por policiais civis da 126 DP, nesta quinta-feira (1), após forjar um crime de roubo de carga.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, identificado como Rafael, teria registrado uma ocorrência de roubo de carga na última quarta-feira (30), no centro da cidade, e os agentes começaram a investigar o caso, para achar o autor do crime.

Após diligências, os policiais concluíram que Rafael havia forjado o crime. Ao ser novamente questionado, ele acabou confessando e informou que a carga roubada ainda estava com ele.

De posse das informações, os agentes conseguirem recuperar o material e o acusado foi preso por comunicação falsa de crime e estelionato, permanecendo à disposição da Justiça.

Homem é morto a tiros em Cabo Frio

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (1) no bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio. A vítima foi identificada como Edson Figueiredo da Silva, de 29 anos.

Segundo informações, Edson era morador do bairro Tangará e havia dito para a família que estava indo pescar com um amigo.

Em um local conhecido pela prático de motocross, o homem foi baleado nas costas. Duas cápsulas de calibre 9mm foram encontradas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP.

Adolescente é apreendido com carga de drogas em Cabo Frio

Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma carga de cocaína nesta quinta-feira (1) no bairro Peró, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento pela Rua dos Cajueiros. Ao perceber a aproximação policial, o jovem apresentou nervosismo e foi abordado com 30 cápsulas de cocaína.

Ele foi encaminhado para a 126 DP e autuado por crime análogo.

Confronto entre PM e traficantes termina com um morto no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (30), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Ele era apontado pela polícia como autor de várias práticas ilícitas na localidade e como atual gerente do tráfico.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas após denúncias anônimas dando conta que elementos ligados à uma facção criminosa estavam armados na Estrada das Corujas aterrorizando moradores e impondo a lei do tráfico no local, com toque de recolher.

Segundo a PM, agentes incursionaram a localidade, quando se depararam com vários suspeitos armados e uma troca de tiros foi iniciada. Após o cessar fogo, um deles, identificado como: Sirlei Rocha Fernandes, de 27 anos, vulgo “Lelei”, foi encontrado ferido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local do confronto foram apreendidos uma pistola, um carregador e 10 munições de calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 128 DP e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Macaé.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content