InícioRegião dos LagosCabo FrioEmoção marca reencontro de criança perdida com família na Praia do Forte,...

Emoção marca reencontro de criança perdida com família na Praia do Forte, em Cabo Frio

Menino de sete anos foi encontrado por um ambulante e devolvido em segurança aos responsáveis por conta de pulseira de identificação. Ocorrência foi registrada nesta quinta (25)

Uma criança de sete anos foi encontrada nesta quinta-feira (25) após desaparecer na Praia do Forte, em Cabo Frio. O menor, morador de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi devolvido aos cuidados dos responsáveis graças ao uso de uma pulseira de identificação, um projeto implementado pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo a ocorrência, o reencontro aconteceu no início da tarde, após um vendedor de picolé, ao notar que a criança estava desacompanhada, conduzi-la até a tenda da GCM.

Já na tenda, localizada na orla da orla da praia, os agentes do Grupamento Operacional de Praia (GOP) utilizaram as informações da pulseira para estabelecer contato com os responsáveis pelo menino, que prontamente foram buscá-lo.

O momento do reencontro foi registrado através de um vídeo emocionante. As imagens mostram a criança visivelmente nervosa, nos braços dos responsáveis. Confira:

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo