back to top
sábado, setembro 7, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioEm Cabo Frio, pessoas reclamam da demora no atendimento para emissão do...

Em Cabo Frio, pessoas reclamam da demora no atendimento para emissão do Cartão Dignidade

Pessoas relatavam estarem na fila há três horas, nesta terça-feira (2), no terminal do Largo Santo Antônio

Embora tenha tido início na última sexta-feira (29), antevéspera de Réveillon, só agora, com o ano novo já iniciado, que os locais de cadastramento do ‘Cartão Dignidade’ estão sendo mais procurados pela população. É o caso do terminal do Largo de Santo Antônio, onde várias pessoas fizeram fila para serem atendidas, esperando serem beneficiadas com o direito a duas passagens municipais diárias no valor de R$ 1,50.

No entanto, a eficiência do atendimento não agradou às pessoas, que demonstravam insatisfação e relatavam haver gente esperando na fila há três horas. “Só não está sendo digno a emissão do cartão. Poderia ter feito tudo online”, diz uma cidadã.

Há também relatos de que, apesar de constar no site da concessionária o horário de atendimento até as 17h40, falava-se que o atendimento seria finalizado “até certa pessoa”, antes do horário informado.

O Portal RC24H questionou a Salineira e a prefeitura de Cabo Frio sobre a situação, mas ainda não obteve retorno.

Kauã Barreto
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo