InícioPolíciaBalanço PolicialEm Cabo Frio, homem é preso com pistola, munições e drogas

Em Cabo Frio, homem é preso com pistola, munições e drogas

Ainda em Cabo Frio, três pessoas são presas com drogas; acusado de roubar carro é preso em São Pedro da Aldeia; e mulher é presa por tráfico em Araruama

Um homem foi preso nesta segunda-feira (5), na Rua Flexeira, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, com uma pistola calibre 9mm, munições e 50 cápsulas de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, o elemento é acusado de “desenvolver liderança do tráfico na localidade”.

Ele foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso.

Dupla é presa por roubo no segundo distrito em Cabo Frio

Dois homens foram presos por roubo em um estabelecimento comercial em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, nesta segunda-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada em um hotel após rastreamento de um dos aparelhos de celular de uma das vítimas.

Com os acusados foram localiados três celulares, um simulacro de pistola, um cordão, sete maços de cigarro e R$27,60 em espécie.

Eles foram reconhecidos como autores dos roubos pelas vítimas e encaminhados para a 126 DP.

Homem é preso com carga de drogas em Cabo Frio

Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (5) com uma carga de drogas na Rua das Crianças, na Estradinha, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizaram um cerco tático e abordaram o suspeito com 24 buchas de maconha, 163 pinos de cocaína, 350 pedras de crack e R$10 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP, autuado e preso.

Ainda em Cabo Frio, a Polícia Militar apreendeu uma carga com 101 trouxinhas de maconha e quatro frascos de loló na Rua Abel Gomes dos Santos, no Valão.

Conforme os agentes, ao perceberem a aproximação policial, um grupo que estava no local conseguiu fugir, deixando o material entorpecente, que foi encaminhado para a 126 DP.

Acusado de roubar carro é preso em São Pedro da Aldeia

Agentes da 125 DP, de São Pedro da Aldeia, prenderam, nesta segunda-feira (5), um homem acusado de roubar um veículo. Ele foi capturado no Fórum da Comarca da cidade após um cruzamento de dados do setor de inteligência da Civil.

Conforme a polícia, o crime aconteceu em 2018, quando o elemento roubou o carro da vítima em uma rodovia do município. O homem possui diversas passagens criminais por lesão corporal, ameaça, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico com uso de violência.

Um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca aldeense contra ele foi cumprido. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional.

Homem é preso por homicídio em Arraial do Cabo

Um homem acusado de homicídio qualificado foi preso em Arraial do Cabo neste domingo (4), durante uma ação conjunta da 22ª DP (Penha) e Polícia Militar.

De acordo com os agentes, o homem é apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas do Complexo do Chapadão, na Zona Norte da capital.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Araruama

Um mulher apontada por envolvimento com o tráfico de drogas foi presa nesta segunda-feira (5) em Araruama.

De acordo com a Polícia Civil, a acusada estava foragida e havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content