24/05/2025 — 04:30
  (Horário de Brasília)

EM CABO FRIO/ Dupla se joga na lagoa para escapar da PM, quase se afoga e acaba resgatada pelos agentes

Ocorrência foi registrada neste sábado (6), quando um adolescente de 15 anos e um homem de 19 tentaram fugir em uma moto adulterada

Compartilhe

Uma ocorrência policial peculiar foi registrada na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na manhã deste sábado (6), resultando na detenção de dois indivíduos, um adolescente de 15 anos e um rapaz de 19, após uma tentativa frustrada de fuga que quase terminou em afogamento.

De acordo com a PM, uma guarnição avistou os dois elementos em atitude suspeita em uma moto Ao tentarem realizar a abordagem, os suspeitos teriam empreendido fuga, resultando em uma perseguição que terminou com ambos se jogando na lagoa para tentar escapar da polícia. O problema é que um dos envolvidos teria começado a se afogar e precisou ser resgatado pela guarnição.

Após o resgate, os dois foram conduzidos à 126ª DP (Cabo Frio), onde o elemento de 19 anos, que já possuía anotações criminais por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo (Art. 311 do Código Penal), ficando preso. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime, permanecendo apreendido.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias