Elemento troca tiros com a Polícia e é preso em Unamar, distrito de Cabo Frio

601

Um elemento foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar, neste sábado (25), em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, depois de receber informações de que elementos armados estariam traficando na Rua Jaguaribe, no bairro Florestinha, uma equipe foi ao local. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, que foram revidados.

Após o cessar fogo, um elemento foi encontrado no chão, ainda com vida. A guarnição tentou fazer contato com CBMERJ, mas não conseguiu, então socorreu o acusado para UPA de Unamar.

Um revólver com munições foi apreendido no local, além de 189 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, uma granada e um rádio transmissor.

A equipe foi até 126ªDP para registro, onde o acusado ficou preso no ART. 121 c/c14 (tentativa de homicídio), ART. 16 da Lei 10.826 (porte ilegal de arma de fogo) e ART. 33 e ART. 35 da Lei 11.343/06.(tráfico de drogas).

Polícia recupera veículo roubado no Jardim Esperança

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado no Jardim Esperança, em Cabo Frio, neste sábado (25).

Segundo a ocorrência policial, uma
guarnição estava em patrulhamento procurando o veículo modelo Ford Ka de cor Branca que havia sido roubado nesta sexta-feira (24) no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Após informações passadas pela Central de Monitoramento, de que o veículo encontrava-se rodando pelo Jardim Esperança, os agentes encontraram o carro parado na Rua Lorival Franco Oliveira.

O automóvel estava com a placa alterada, mas ao consultar o Chassi, os policiais identificaram ser fruto de roubo.

O proprietário foi avisado e acionou a seguradora. O veículo foi rebocado para a 126ª DP, onde foi feito o registro de recuperação.

Elemento é preso com mais de 100 cápsulas de cocaína na Estradinha, em Cabo Frio

Um elemento foi preso por tráfico de drogas na localidade da Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio, nesta sexta-feira (24).

De acordo com a ocorrência policial, o GAT (Grupamento de Ações Táticas), recebeu informações de que um indivíduo negro, de estatura baixa, de camiseta preta com a inscrição “2° solteiros e casados” e short do flamengo, estaria praticando venda de drogas no local.

A equipe procedeu ao local realizando um cerco tático, onde abordou o acusado com as mesmas características da denúncia, em posse de uma sacola contendo 110 cápsulas de cocaína, 89 buchas de maconha e 48 pedras de crack.

O elemento resistiu a prisão e os agentes usaram os meios necessários para contê-lo. O mesmo assumiu estar na condição de “vapor”.

Sendo assim, foi dada voz de prisão, procedendo logo à 126° DP, onde foi autuado por trafico de drogas, permanecendo preso.

Dupla é presa por tráfico de drogas em Búzios

Dois elementos foram presos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (24), em Armação dos Búzios.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe recebeu uma denúncia de que indivíduos estariam vendendo drogas na Rua Doutor Eduardo José Lima Filho, no bairro São José.

Os agentes foram ao local de forma estratégica e flagraram duas pessoas em posse de material entorpecente e rádios para comunicação. Com eles, foram apreendidos 138 pinos de cocaína, 50 buchas de maconha, 1 balança de precisão, 2 aparelhos de telefone celular e 2 rádios transmissores.

Os dois acusados foram conduzidos a 127ªDP onde permaneceram presos por tráfico de drogas.

Após troca de tiros, polícia apreende farta quantidade de drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu uma farta quantidade de drogas, neste sábado (25), no Clube dos Engenheiros, em Araruama.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição estava em patrulhamento no local, quando elementos efetuaram diversos disparos contra a equipe, que revidou a agressão.

Os acusados empreenderam fuga para área de mata, e não foram alcançados. Após estabilização do terreno, uma mochila foi encontrada com 1.241 sacolés de cocaína, 647 buchas de maconha e 200 pedras de crack.

A guarnição procedeu à 118ª DP para apresentação dos fatos e execução das medidas cabíveis.

Adolescente é apreendido com drogas em Araruama

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas nesta sexta-feira (24), no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do GAT ( Grupamento de Ações Táticas) recebeu uma denúncia de um elemento traficando próximo a um bar.

A guarnição foi até o local e abordou o acusado apoiado numa mesa de sinuca, em revista foi observado que abaixo de sua mão, dentro de uma das caçapas da sinuca, havia uma sacola contendo 57 pedras de crack, 27 pinos de cocaína, R$20,00 em espécie e um aparelho celular.

O material foi encaminhado para a 118ªDP onde o adolescente ficou apreendido no ART 33 da lei 11343/06 – tráfico de drogas.

Criminosos “depenam” carro em Araruama

Criminosos invadiram uma casa no Parque Hotel, em Araruama e depenaram um Gol quadrado.

Eles conseguiram escapar sem serem pegos pela vizinhança.

As câmeras de segurança da rua registraram a chegada dos meliantes, e os vídeos serão encaminhados às autoridades.

Corpo de mulher é encontrado em praia de Saquarema

O corpo de uma mulher foi encontrado no início da tarde deste sábado (25), na Praia Barra Nova em Saquarema.

Informações preliminares relatam que, o corpo era da Rafaela dos Santos Tavares, de 30 anos, que desapareceu no Espraiado, no município de Maricá, após ir pagar contas. Ela foi encontrada apenas com as roupas íntimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer. Policiais da 25º Batalhão da Polícia Militar e agentes da divisão de homicídios de Niterói e São Gonçalo também estiveram presentes, realizando os devidos procedimentos.

A investigação do caso está sendo feita pela Polícia que vai apurar a autoria e as circunstâncias do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui