Na madrugada desta sexta-feira (24), dois homens foram detidos durante um patrulhamento de rotina na RJ-106, em São Pedro da Aldeia. A equipe da Polícia Militar foi informada sobre a realização de um “rolezinho” de motos na região e, ao avistar uma motocicleta com placa adulterada, deu início à abordagem.
Os ocupantes da moto, M.V.C., de 22 anos, e P.M.S., de 21 anos, confessaram ter participado do evento e que taparam a placa para evitar a identificação. Segundo os envolvidos, essa era uma prática comum entre os participantes do “rolezinho”.
Diante da situação, ambos foram conduzidos à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde o condutor, M.V.C., foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículo. A motocicleta também foi apreendida.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







