Dupla que estaria cometendo assaltos em Araruama é presa após trocar tiros com a PM

Homem é preso por tráfico de drogas em Araruama; mulher é presa vendendo drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio

556

Dois elementos que estariam cometendo assaltos na Estrada de São Vicente foram presos, nesta sexta-feira (22), em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da P2 recebeu a informação de que um veículo Peugeot de cor prata estaria cometendo assaltos na Estrada de São Vicente. A equipe, juntamente com GAT 3, procedeu ao local, onde avistou o veículo. Ao dar ordem de parada, o condutor do carro empreendeu fuga e realizou um disparo de arma de fogo contra as guarnições.

Após a troca de tiros o veículo parou e os ocupantes se renderam e um deles estava alvejado. A pistola Taurus PT100, utilizada na ação, foi apreendida dentro do veículo. Também foram encontrados com os criminosos, um carregador de pistola, munição calibre, uma balaclava, um bastão e dois aparelhos celular.

Depois de providenciar socorro ao elemento ferido, as equipes procederam até a 118ª DP, onde os acusados foram autuados por resistência qualificada e porte ilegal de arma de fogo compartilhada, permanecendo presos.

Homem é preso por tráfico de drogas em Araruama

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Avenida Gladstone de Oliveira, em Araruama, nesta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, o elemento estava em posse de 122 pinos de cocaína e R$20 reais em espécie.

Ele foi apresentado na 118ª DP, onde permaneceu preso no Art 33 da lei de drogas (tráfico de drogas).

Mulher é presa vendendo drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio

Uma mulher foi presa vendendo drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio, nesta sexta-feira (22).

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição recebeu informações de que uma suspeita estaria traficando no final de uma rua sem saída. Os agentes foram ao local citado, onde realizaram o cerco tático, abordando a acusada com uma sacola na mão.

Com ela foram apreendidos 57 pinos de cocaína, 35 pedras de crack e um rádio transmissor. A mulher foi encaminhada à 126ªDP, onde permaneceu presa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui