InícioPolíciaBalanço PolicialDupla é presa por tráfico de drogas em Cabo Frio

Dupla é presa por tráfico de drogas em Cabo Frio

Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia; homem é detido com carro clonado em Iguaba Grande; Policial Militar é atingido durante troca de tiros em Saquarema

Dupla é presa por tráfico de drogas em Cabo Frio

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (19), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da PM foi até a Travessa Antônio Nunes Padilha após informações de que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes no local.

Ao serem flagrados, os suspeitos, ambos de 18 anos, confessaram o crime. Um participava como gerente e outro como vapor. Com eles, foram encontradas 29 Cápsulas de cocaína e R$ 50,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada na 126ª DP onde foram autuados por tráfico.

Adolescente é apreendido com drogas em São Pedro da Aldeia

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia, nesta quarta-feira (19).

Após troca de informações, uma equipe do GAT foi até a Rua Alagoas, no bairro Praia Linda, onde capturou o jovem com 55 Pinos de cocaína, 47 Buchas de maconha e R$ 40,00 em espécie.

A ocorrência foi apresentada à 126ª DP, onde o adolescente ficou apreendido.

Homem é detido com carro clonado em Iguaba Grande

Um homem, procurado pela justiça, foi detido circulando com um carro clonado em Iguaba Grande.

O veículo Jeep Renegade, Cor preta, 2016, placa KXE6A95, chamou a atenção de uma equipe do BPRV ao tentar desviar de uma operação que acontecia na RJ 106, no bairro Ubás.

A Guarnição foi atrás do veículo e realizou a abordagem. O motorista afirmou que não estava com a documentação do veículo e foi encaminhado até o posto BPRV 04/ Iguaba Grande para que fosse adotado as medidas administrativas cabíveis.

A caminho do posto, o condutor apresentou o documento do veículo sendo o CRLV 2021( documento este que não está sendo emitido pelo Detran-RJ), e após uma consulta no Portal PMERJ, foi constatado que a numeração do motor não condizia com a do referido veículo.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito confessou tratar-se de um carro Clonado.

O acusado foi conduzido à 129ª Dp onde a ocorrência foi registrada. Após uma consulta, foi identificado também um mandado de prisão em aberto por receptação de veículo roubado. O carro foi furtado em 13 de janeiro de 2021.

O elemento foi reintegrado no sistema prisional em cumprimento do mandado e pela prisão em flagrante no art.180/CP.

Policial Militar é atingido durante troca de tiros em Saquarema

Um Policial Militar foi atingido na região do abdômen, durante uma troca de tiros com elementos em Saquarema, na tarde desta quarta-feira (19).

Após receberem informações de que elementos armados ligados ao tráfico de drogas estariam na Estrada Velha, em Rio da Areia, uma equipe da PM se dirigiu ao local.

Segundo a ocorrência, os agentes foram recebidos a tiros e se iniciou um confronto. O PM , Cabo Mendonça, de 35 anos, foi atingido de forma superficial, graças ao colete balístico. Ele foi cevado para o Hospital Nossa Senhora de Nazareth, onde foi medicado.

No local do confronto armado, foram encontradas 103 buchas de maconha, 67 cápsulas de cocaína, rádio transmissor e caderno de anotação do tráfico. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content