Dupla é presa por tráfico de drogas em Araruama

Em Cabo Frio, PM apreende espingarda e homem é vítima de tentativa de assalto no Peró

481

Dois homens, identificados como J.C.S.N. e T.R.R., foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (12) no bairro Três Vendas, em Araruama.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela região quando recebeu informações sobre venda de entorpecentes na Avenida Gladstone de Oliveira.

No local indicado, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT III) flagraram os acusados em tentativa de fuga. Após cerco tático, a dupla foi captuada com 50 pinos de cocaína, seis buchas de maconha, 48 pedras de crack, R$ 23 em espécie e um cordão de ouro.

Os envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuados e presos.

PM apreende espingarda em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 28 no final da noite desta segunda-feira (10) no Caminho de Búzios, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, guarnições receberam informações de que elementos envolvidos com o tráfico de drogas do bairro Tangará estariam escondendo a arma no local.

Na Rua Machado de Assis, os policiais encontraram a espingarda enterrada em um terreno abandonado.

A arma foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

Homem é vítima de tentativa de assalto no Peró, em Cabo Frio

Um homem foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (12) no bairro Peró, em Cabo Frio.

Segundo relato do rapaz, ele estava indo para casa em um automóvel no momento do crime, por volta das 9h. Ao entrar na Avenida Barracudas, eu dá acesso ao bairro Cajueiro, surgiram três pessoas de bicicleta na via e ele foi obrigado a reduzir a velocidade.

“Logo depois já vieram as motos. A sorte foi que eu me liguei e não vinha ninguém na outra mão”, relembra a vítima, que foi com o veículo para a contra-mão e acelerou, conseguindo fugir dos criminosos.

O bairro tem sido alvo de reclamações constantes de moradores e frequentadores, que relatam o aumento no número de assaltos, furtos e roubos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui